og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São Cristóvão do Sul

Judô de São Cristóvão do Sul brilha e conquista ouro e prata no Estadual Sub-15

Kauã Daruceski conquistou a medalha de prata na categoria até 50kg e Henrique Gabriel subiu ao lugar mais alto do pódio ao conquistar o ouro na categoria acima de 81kg. Foto: Prefeitura de São Cristóvão do Sul.

O talento e a dedicação de jovens atletas colocaram São Cristóvão do Sul em destaque no cenário esportivo catarinense. Durante o Campeonato Estadual Sub-15 de Judô, realizado em Itapema, representantes do município garantiram resultados expressivos logo na primeira etapa da competição, que também serve como seletiva para o Campeonato Brasileiro.

Entre os destaques, Kauã Daruceski conquistou a medalha de prata na categoria até 50kg mostrando técnica e determinação em combates equilibrados. Já Henrique Gabriel subiu ao lugar mais alto do pódio ao conquistar o ouro na categoria acima de 81kg, confirmando o bom momento do judô local.

O campeonato promovido pela Federação Estadual de Judô, reuniu atletas de diversas regiões do estado, elevando o nível das disputas e exigindo alto desempenho dos competidores. Além das medalhas, os resultados garantem visibilidade e abrem caminho para futuras etapas em nível nacional.

O desempenho dos atletas também reflete o trabalho desenvolvido nas oficinas. 

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 34

22/06/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 33

16/06/2026

Últimas Notícias