og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Passeio Ciclístico arrecada mais de 500 quilos de alimentos e beneficia Rede Feminina de Curitibanos

O Projeto Viver Brincando, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMELC), realizou a entrega de 584 quilos de alimentos não perecíveis à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Curitibanos. Os donativos foram arrecadados durante a realização do Passeio Ciclístico Elu Graneman Ogawa (in memoriam), evento que uniu esporte, solidariedade e homenagem.

A entrega aconteceu em clima de gratidão e reconhecimento pelo apoio da comunidade. Estiveram presentes representando a Rede Feminina Nilsa Wernecke, Zara Sallen, Vera Kern, Clarice Moraes, Rute do Carmo e Rosicler D. da Silva.

Também participaram do ato Eurico Ortiz, do grupo Corre Curitibanos; César Sant’Ana, da Filetron; Cristiano Ribeiro, representando a SMELC; Ademar Ogawa, da família Graneman Ogawa; Vinícios Lochs de Frei Rogério, além do professor Antônio Sérgio Costa, do Projeto Viver Brincando.

- A iniciativa reforça a importância das ações comunitárias e do envolvimento de diferentes entidades em prol de causas sociais, mostrando que o esporte pode ir muito além da atividade física, tornando-se uma poderosa ferramenta de solidariedade e transformação social – Declara o Coordenador do Projeto Viver Brincando, professor Antônio Sérgio Costa.

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 34

22/06/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 33

16/06/2026

Últimas Notícias